segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Interlúdio

Depois deste último conto que se estendeu desnecessariamente por três posts pressinto um momento de crise em minha querida máquina de fabulações. Será que minha receita de continhos fantásticos está gasta?! Pelo menos no começo eles brotavam com mais naturalidade... porém agora...
mas é como já disse alguém que não lembro: escrever se torna cada vez mais difícil com o tempo.

Esta semana começa uma fase incerta, (talvez decisiva) acredito que tente algum laboratório. Seria um prazer se vocês me ajudassem a definir este caminho, meus queridos leitores tão silenciosos... escrevo para agradar vocês, se fossem apenas pirações subjetivas não publicaria. Portanto, este pequeno escritorzinho em formação pede, humildemente, mais colaboração. Poucas pessoas tem comentado ultimamente, mas o contador demonstra que existem acessos. Não se acanhem pessoal...
E para o entretenimento de vocês aqui vai um clipe mui simpático de Chan Marshall, vulgo Cat Power.

E que a força esteja conosco!



2 comentários:

Anônimo disse...

Eu e um amigo sempre dizemos que quando nos falta inspiração para escrever a solução é ir para o bar.. costuma funcionar.. mas somos dois não-escritores.. dois blogueiros não assumidos.. e duas pessoas chegadas em um vinho.. e com vinho fica fácil escrever até um trabalho sobre astrofísica, né? :-P
Leitora silenciosa se apresentando senhor Amâncio! :-)
Beijos

Anônimo disse...

Celso!

Eu suuuper acompanho silenciosamente seu "espaço criativo" e fiquei muito triste pensando que você se sente sozinho assim... Estamos sempre aqui, seu leitores, risadas ecoam sempre que eu digo para lerem seus contos na minha frente (adoro isso!). Às vezes rio só de ver as figuras que você escolheu para ilustrarem seus textos imaginativos!

Logo coisas malucas vão te inspirar.

Queima manda um abraço.
Beijoka!