quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Curtas de meio de semana II


1 – Semana começa com uma conversa terrível com a peituda canibal. Olho em seus olhos ferozes enquanto ela insiste dizendo, com sua voz meio fanhosa, que come meus dedos para meu próprio bem.
2 – Organização do futuro! Estou pensando em abrir uma empresa de venda de projetos mirabolantes... alguém precisa de idéias revolucionárias? Tem dificuldade em engordar idéias insossas e mirradas? Por favor, contate-me! Um nó cerebral ou seu dinheiro de volta.
3 – Sentindo falta de ler um romance que não sei exatamente o que é... estou num pula pula infernal de livros e autores e não encontro o sacro-sumo que necessito. Será que é hora para eu escrever um romance?
4 – Ganho um aliado importante em minha Cruzada contra a Telefônica! Agora tenho meu próprio advogado: Queridos inimigos, fiquem espertos!
5 – Roteiristas em greve nos EUA! Aqui expresso meu total apoio: É isso aí, sem roteiro não existe toda a máquina bilionária de entretenimento que tanto enriquece produtores. Escrever não é pra qualquer um!

6 – Ainda impregnado pelo fim de semana em Minas e pelo encontro que tive com meus antepassados. Nesta manhã recebo inesperadamente uma visita da tataravô Concetta, claro que se trata de um fantasma... ela está com seu véu preto na cabeça e um olharzinho serelepe.
_ É verdade que a senhora aprontou um monte?
Ela dá uma risadinha safada:
_ Si si si, bambino...





(foto mais uma vez dos muros da Augusta, desta vez por Rodrigo Tybiriçá)

3 comentários:

Pandora disse...

Seus curtas de meio de semana são completamente divertidos!

beijo,
Mari

Maria Cláudia S. Lopes disse...

lindu...doce....seu...

Anônimo disse...

Fala Celsolino!


Fiquei muito feliz com a lembrança! Parabéns pelo blog! Me manda seu e-mail! rotiby@gmail.com


Abraço!


Rodrigo