terça-feira, 1 de julho de 2008

Cisma de junho


Sempre tive a impressão de que junho é um mês sem lembranças. Essa sensação me veio enquanto pensava no ano passado, buscando reviver as marcas juninas.Tentei até lembrar de outros junhos e o vácuo persistia. Estranho! Logo eu, que estou tão acostumado a lembrar bem dos fatos e encaixotá-los precisamente no ano e mês que ocorreram. Mas neste ano fiquei mais atento e descobri que coisas incríveis acontecem em junho e talvez eu tenha só uma cisma (ou alguma confusão dos compartimentos de minha cabeça que acaba encaixotando junho e julho na mesma gaveta).
Em junho deste ano: Assisti filmes maravilhosos como My Blueberry Nights do Kar-Wai e A Hora do Lobo do Bergman, venci uma promoção no blog da Andréa Del Fuego e vou receber três livros autografados, tive momentos de Afrodite na performance que realizei junto com os colegas de teatro vocacional e ainda consegui dar uma boa guinada neste blog... vamos torcer agora para que os bons ventos continuem, e que julho não tenha invejas de seu irmão gêmeo.
Deixo de lembrança a imagem de Botticelli que fez parte do processo criativo de nosso grupo de teatro... uma alegoria da primavera em pleno inverno.

3 comentários:

Maria Cláudia S. Lopes disse...

junho e julho tudo bem ser engavetado junto, mas e o ano de 1997 e 1998????
hauhauhuahuahuahua

O Silêncio do Barulho Surdo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Silêncio do Barulho Surdo disse...

Engraçado, junho é o mês que mais me lembro, sempre!
É o mês do meu aniversário, e como meu amigo, você sabe o quanto a comemoração é importante para mim... e tenho cada uma delas encaixotadas aqui!rs

Beijão!!!