terça-feira, 22 de julho de 2008

Memórias de Jocasta: Capítulo 1


A vida começou como um bolo esbranquiçado. Sim... acho que essas são minhas lembranças mais antigas: Um amontoado branco de textura fofa misturado a um fedor de vegetais apodrecendo. Imagens baças e difusas são a única coisa que me vêm antes da mão de Hedoni, uma mão cálida de onde era possível admirar o mundo inteiro. Sentia-me forte e protegida vendo tudo lá do alto. Nem mesmo minha mãe e meus irmãos sobreviveram àquela mão mágica, cuja paixão me levaria a glória e a ruína.
Mas ainda falo do começo.

(Próximo capítulo virá na próxima segunda-feira)

Um comentário:

Anônimo disse...

Caracas... Tirei o chapéu para esse texto! Fazia um certo tempo que não lia suas coisas e vejo que você continua crescendo como escritor! Continue assim, escrevendo sempre!


Abraço!