sábado, 7 de junho de 2008

Musa da vez

Queridos, estou profundamente decepcionado com este blog, não somente porque o número de postagens diminuíu drasticamente desde janeiro, mas também porque falta ficção, falta (ins)piração... claro que nem tudo é assim... tenho gostado muito da série Ciranda, e embora esteja apenas aquecendo, já tenho tido algumas surpresas com esses personagens inesperados. Parte de meu pequeno descaso com o blog é justamente a falta de tempo por causa do novo trabalho, mas não quero mais que isso seja desculpa, portanto esta é a última vez que uso isso como argumento. Tenho que aceitar minha sina de blogueiro e lutar até minhas últimas forçar para manter os poucos leitores que tenho. Então decidi que realmente vou dedicar mais, a todo custo, contando com a ajuda de coisas pequenas e fragmentos que normalmente anoto para futuros posts... enfim... vou estar sempre tentando começar histórias, mesmo que sejam aparentemente meio absurdas, claro que vou lutar para que sejam sempre redondinhas e bem acabadas, no entanto, já decidi que esse blog é um laboratório, caso contrário corro o risco de voltar a enxer a gaveta de abortos por nunca ter tempo de lapidar os textos (alguns podem levar anos neste processo).
Portanto aqui deixo a garantia de que toda a semana vocês encontrarão pelo menos duas publicações, mas vou esforçar para que sejam três, nem que uma delas seja o esboço do esboço. Quero deixar claro também que não esqueci minhas queridíssimas encomendas, porém desta vez elas estão mais difíceis, sem falar que tenho muito carinho pelos leitores que pediram para fazer uma coisa que não considere de muito valor.
Por agora deixo vocês com a divina musa desta semana... Nina Hagen... acho que ela representa alguma coisa livre e extravagante que precisa de alguma maneira sair.
Que a força esteja conosco!

Um comentário:

Maria Cláudia S. Lopes disse...

uau
que mulher locaaaaaaaaaaaaaaa
huahuahuahua
adorei