quinta-feira, 19 de junho de 2008

Ciranda: Lúcio


Lúcio rapidamente se acostumou à corrente, afinal, ele e o mundo estavam já cansados um do outro. Portanto a vida era mais cômoda estando acorrentado à cama da amante, que lhe fornecia amor e proteção. Com o laptop no colo ele podia tranquilamente espiar o mundo no aconchego de não fazer parte dele. Sentia-se então mais poderosos que nunca, ainda mais intocável, limitando-se a fazer suas transações pela rede. Às vezes perdia toda sua noção de tempo, entragando-se a uma paz indizível na sensação de que passavam anos sem que visse o rosto de alguém. Mesmo o frio aço da corrente, que pouco a pouco começava a fazer parte de sua carne, tanto que já era capaz de sentir coceira nos grilhões.

Recebeu poucas mensagens de Laura nessa época, nada muito além de xingamentos histéricos e ameaças que só poderiam provocar risadas, afinal, também o nome dela não podia ser mais do que uma palavra qualquer, rabiscada no cabeçalho do e-mail.


(na imagem um Prometeu acorrentado de autor ignorado)

2 comentários:

Maria Cláudia S. Lopes disse...

como assim???
soube o que????
não me deixa curiosa e me conta né?
estive em sampa ontem, apresentação dos meus alunos...ganhamos 3 oscars huahuahuahua
não deu pra avisar viu?

saudade
amigo, reza pra mim....vc sendo um anjo deus vai te ouvir huahuahua
te amo

Maria Cláudia S. Lopes disse...

ah caralho, eu adorei esse texto, o de cima muito fofoooo rs
quero um duende pra mim rs

bj