sexta-feira, 30 de maio de 2008

Por onde andará Cecília?


Ibsen disse uma vez que no começo de sua carreira os personagens eram como desconhecidos e que pouco a pouco eles foram se tornando amigos que eventualmente aparecem. Estou com saudades de Cecília, ela esteve tão presente numa época e parece que resolveu dar uma saidinha à francesa. Acho que Cecília tá acanhada, deve tá dando um tempo, imagino que justamente porque ela recebeu um elogio um tempo atrás, logo ela que sempre quis passar meio discreta... embora ela saiba ser caprichosa também. Me lembrei que esse ano completarão dez anos que Cecília apareceu em minha vida, e hoje descubro o quanto ela mudou. Mudou de cabelo, de amantes, de crise, de infância e até de etnia.
Em breve será tempo de amoras, acho que será hora de colocar algumas na janela, tenho certeza que seus amigos alados e fofoqueiros levarão o chamado a um novo tempo!

Nenhum comentário: