quarta-feira, 7 de maio de 2008

Curtas de meio de semana IV


1 - Como sempre enfurecido com trânsito, com meu computador à beira da insanidade, com o imposto de renda, o auxílio moradia de 3.800 reais dos senadores... mas isso não fica assim não, o mundo que me aguarde! Esperem só eu abrir minha própria ONG.
2 - Exercito uma espécie de meditação transcendental ao tentar controlar criancinhas apenas pelo olhar calmo e a voz em pianíssimo. Eles podem quebrar o mundo que fico tranqüilinho tocando flauta. A propósito, estou pesquisando técnicas pedagógicas diversas para aplicar em meus pimpolhos, penso até em experimentar hipnose e outras metodologias alternativas, alguém pode me socorrer?
3 - Entro em contato com o único membro real de minha banda imaginária. Revisamos nossa maravilhosa carreira pelo mundo dos sonhos. Será que dá certo tentar uma turnê por aqui? Será que ela não vai perder um pouco de seu charme ao deixar de ser banda imaginária e se tornar real? Aguardem queridos fãs (imaginários também) SPLEEN vem aí!!
4 – E por fim contemplando placidez e beleza na matéria mole do tempo, em transformações sutis de uma coisinha que deixa estrelas nesta rua. Um ano pode ser assim, tão eterno!

Nenhum comentário: