quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O Teatro e eu


Quero muita merda esta semana! Merda aqui no melhor sentido da palavra, porque estou na semana mais teatral de todas que já vivi. Agora todo dia me pergunto: como pude demorar tanto assim para fazer teatro? Nasci no dia do teatro e tinha esse desejo muito forte na infância... era tão forte quanto o desejo de ser escritor. Mas vai entender esses caminhos tortos que acabamos percorrendo, inda mais para chegar num lugar que tem um sabor de origem, de lar redescoberto.
Sexta terá ensaio aberto (ou pré-estréia) da peça “Ao Vencedor, as Batatas”, adaptação do Brás Cubas do Machado, minha principal função é a música, mas estou atuando também, tenho inclusive dois papéis! E sábado participo da mostra do Teatro Vocacional, o projeto que me abriu as portas do palco.
O que será o teatro em minha vida? Complemento? Loucura passageira? Mais uma quimera? Atividade para o resto da vida? Sabe-se-lá... de qualquer maneira ele faz parte, seja como crescimento pessoal ou ampliação de minha visão artística...
Brindes de Baco para todos nós!
E mais uma vez: Evoé!

2 comentários:

Maria Cláudia S. Lopes disse...

MERDAAAAAAAAAAA

D.Ramírez disse...

Então merda pro c!!!!Muita..sucesso!!