quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Desabafo


Levo uma vida sobressaltada. Nunca foi isso que quis... mas faz parte desse momento que parece ser o ápice de uma transição. Transição para melhor ou pior? Ou transito para uma vida profissional mais digna ou para mais um retorno ao zero. Levo uma sobressaltada vida tripla porque as coisas ainda não se completam. De manhã sou publicitário, à tarde professor e de noite artista. Tudo isso para quê? Continuo sem o dinheiro necessário para uma vida simples em São Paulo. No meio da noite inda tenho que suportar as vozes de vagabundos preenchendo o espaço que era dos sonhos.
Na rua, caminhando com pressa e devaneio, uma voz sem corpo me ataca:
_ o que você quer?
_ ...
_ o que você realmente quer?
_ já não te disse tantas vezes?
_ mas o que você quer?

(espero que na próxima semana a situação seja normalizada, meu cotidiano possa finalmente respirar e voltemos à nossa programação normal. Grato pela compreensão! Imagem de Fuseli)

2 comentários:

Maria Cláudia S. Lopes disse...

já te falei amor, vem pra minas gerais, vem comigo chacolhar essa cidade!!!! uhuuuuuuuuuuuuuu
aqui a gente acontece mais, em são paulo a gente vira um ponto preto que some na multidão...no sertão a gente se entedia tanto que recria o mundo....pensa com carinho
te amu

Pandora disse...

tb essa pergunta sem corpo me assombra baby... é a q mais me assombra... de todas as q podem ser feitas!
p.s.: preciso do teu endereço para tirar teu nominho do contrato do aluguel... finalmente!!! como é q eu só lembro disso no meio de uma leitura agradável? louca!
bjo!