quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Curtas de meio de semana V


1 – Jocasta tem uma crise de estrelismo. Acorda na segunda-feira se dizendo estressada e diz que vai aproveitar o tempo seco pra molhar a penugem na praia. Promete continuar a novela sem falta na próxima semana.
2 – Me jogo em um monte de trabalhos ao mesmo tempo. Vamos lá, agüento de tudo: alunos saltitantes, coordenadoras kickboxe, novelinha pra um Fanzine de Uberlândia (que depois será publicada aqui também), teatro do Seu Machado, roteiro para vendedores de carros. Surge então o medo das mortes irônicas:
Morte irônica I – Ser atropelado pela mãe de meu aluno.
Morte irônica II – Ser atropelado pelo carro no qual estou fazendo um roteiro institucional e me fez passar momentos inesquecíveis lendo sobre motor.
3 – Dentro da Grande Montadora Multinacional um dos homens do Marketing me lança um olhar ferino, saca sua espada samurai e me corta em pedaços que não se juntam facilmente.
4 – Surto de terça: Não vou dar aulas e passo mais momentos inesquecíveis preso no trânsito da Teodoro Sampaio.
5 – Surto de quarta: tô doente? Não tô doente? Tô no CEU? Tô no inferno?
6 – Aguardando ansiosamente o surto de quinta!

(imagem da Tarsila)

Nenhum comentário: