sábado, 22 de dezembro de 2007

O Império Submerso


David, meu querido David...

eu tentei perseguir os coelhos marrons deste império (que os péssimos tradutores chamaram de onírico e que eu chamo de submerso), mas acabei me perdendo logo no começo do caminho. Só me resta agora afogar minhas mágoas no Clube Silêncio e esperar que Rebecca del Rio venha esta noite para que eu entenda de uma vez por todas que:
_ NÃO HÁ BANDA!
David, entenda minha desilusão adolescente: Quando finalmente posso assistir uma obra sua no cinema não se trata exatamente de um filme para a grande tela. Aos meus olhos as imagens de Inland Empire são mais apropriadas para a tela do computador mesmo, e assim quero revê-lo, com direito a devidas pausas para café e debates calorosos. Aí vou debulhar o filme devagar, certo de que meu coelho branco achará seu caminho perfeito. Mas por enquanto continuo com a chorona... uma imagem definitiva!

2 comentários:

Maria Cláudia S. Lopes disse...

hahaha
seu doido!

O Silêncio do Barulho Surdo disse...

Eu estava lá. Compartilhei dessa angústia, dessa frustração.
Como grande admiradora de David, sai da sala sem saber o que dizer, já que me rendi aos pequenos momentos de cochilos, não seria justa em avaliar. Melhor pensar que nos minutos que meus olhos se fecharam perdi a essência.
Entendo que David, não se é para entender... apenas apreciar.
Por isso também aguardo a oportunidade de repetir a experiência, com direito a pausas, para garantir que meus olhos fiquem abertos! E... vamos fazer isso juntos, amigo!