quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Curtas de meio de semana VI


1 – Como estou de férias na casa de meus pais somente uma grande preocupação me assola: engordar!
2 – Em companhias ótimas para momentos de ócio. Nas horas de silêncio estive em longos debates com Thomas Mann e o jovem Tadzio, para as horas de som finalmente encontro a Gnossienne no. 1 de Satie e descubro que foi composta para mim.
3 – Parece que a Brasil tá se afundando em chuvas... o que pode acabar com a vida de muitas famílias dignas e meu réveillon em Copacabana.Vamos fazer um grande sacrifício aos deuses e santos da chuva? Acho que estão com fome...
4 – Algum(a) adolescente virgem à disposição?
(se não aparecer ninguém vou sacrificar papai-noel mesmo, aquele gordo safado daria uma libação e tanto)

5 –Feliz Natal!
(Na imagem Valentina atacando a árvore de Natal)

Nenhum comentário: