domingo, 16 de agosto de 2009

A opinião de Margarida


Minha prima começou a ir no Clube Azul comigo, confesso. Mas como prever que algo assim poderia acontecer? Sinto culpa! Muita culpa por não ter me tocado antes o quanto a Vi é frágil, pobrezinha, nem conversa com as pessoas direito, sorri para qualquer um, deixa-se levar numa inocência de dar dó. Claro que Rosana é uma equivocada, ela é muito liberal e acha que todas são tão safadas quanto ela. Eu penso praticamente o contrário, às vezes até acho que a Vi é assexuada, ou meio altista, tá sempre no seu mundo particular, saca? Aquele tipo de pessoa que a gente nunca vai entender porque é meio pra frente, de outra Era, lua em aquário, uma artista profunda que ainda não encontrou sua forma de expressar tanta riqueza na alma...
Ou então ela é meio boba mesmo.



(desculpem o sumiço... aqui o público continua silencioso, mas os acessos começaram a subir. Essa semana foi cheia de problemas práticos pra resolver, vou tentar me disciplinar mais senão o povo do Goma fica decepcionado comigo. Imagem de Picasso)

Nenhum comentário: