quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Curtas de meio de semana

1 – Ainda impregnado pelo banho de teatro do fim-de-semana. Satyrianas! Até Dioniso pegou fila na Praça Roosevelt.
2 – Caos urbano misturado a confusões profissionais. Alice e eu de mãozinhas dadas na encruzilhada cheia de placas. O gato sorridente apenas diz:
_ Vais chegar sim a algum lugar, desde que caminhe bastante!
3 - Vão jogar veneno nos apartamentos, eu não vou entrar no esquema porque é caro. As baratas estão sabendo e já começaram a buscar refúgio aqui.

4 - Entro no quartinho da Débora porque percebo que o colchão caiu e sou atacado por um poltergeist: roupa e cabides voam sobre mim.
5 – Escrever mais, preparar aulas, cuidar da casa e planejar um atentado contra a Telefônica (um espanhol me disse que ela é uma merda na Espanha também, será possível?).

(vista de minha janela: Augusta sem maldade por Gabriel Küster)

Nenhum comentário: