sábado, 13 de outubro de 2007

Conto sem Fadas


Não temos fadas nessa história porque estavam de greve. Isso preocupava muito Luna, a princesinha, que passava seus tristes dias no alto de um edifício, olhando a cidade inteira abaixo de sua janela. Ela não era prisioneira de nenhum monstro ou bruxo, talvez justamente por isso que nunca lhe aparecesse um príncipe. Ela não tinha que ser salva da nada além de seu próprio tédio.
Começou então a acessar sites na internet buscando príncipe ou algoz que a resgatasse.
Encontrou apenas o anúncio de um dragão desempregado chamado Igor, que era bem intencionado, mas não tinha a menor vocação para carrasco. Na realidade a princesinha passou horas ouvindo as lamentações do grandalhão, fazendo as vezes de analista. Porém Igor lembrou de uma bruxa que conhecera. Era a bruxa Pérfia.
Foram então em busca da feiticeira, que trocara sua carreira pela de esteticista e revolucionava o mundo dos cosméticos com suas pomadas mágicas.
A princesinha insistiu muito que a bruxa a ajudasse.
_ Ora ora... _ disse Pérfia com a elegância de madame _ Estou mesmo precisando de uma sócia.
Luna concordou e hoje cuida de um setor especial da empresa da bruxa: um site de relacionamentos! Agora passa mais horas nas janelas da rede, buscando incansavelmente pelo herói que a salvará de sua diabólica sócia.
(esse é especial para o dia das crianças!)

Nenhum comentário: