quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

2 dias para Deus e 5 para o Diabo (II)


2
Terça-feira
acordo tão cansada. Estou irremediavelmente feia no espelho e sinto vontade de chorar. Passo o dia fechada, com a sensação de que aqueles desgraçados levaram tudo de mim. Estou ressequida, fria, quase oca por dentro. Reclamo de dor de cabeça e me fecho no quarto até a hora de dormir. Acendo a primeira vela negra da semana.


Quarta-feira de manhã minha filha vem mais uma vez falar daquele seu namorado e mando ela pro inferno. Preparo um almoço estranho misturando temperos amargos e jogo na cara de João Carlos que ele é o verdadeiro problema de seu trabalho. De tarde tenho prazer apenas quando Cidinha vem fofocar as últimas baixarias da família de Mara. Deixo que o ódio tome conta de mim e me sinto bem melhor quando chega a noite. Rezo para que Cidinha, Mara e todas aquelas vacas apanhem uma bela maldição.

(imagem de Goya... não percam neste sábado a última parte deste conto)

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é perverso ! Per-ver-soooo!