domingo, 8 de fevereiro de 2009

2 dias para Deus e 5 para o Diabo (final)


3


Quinta-feira é outro dia das Irmãs de Espírito. Imediatamente procuro Mara:
_ ... você não imagina as coisas que a Cidinha falou de você, Jesus a condene! Uma indecência fofocar assim com tanta maldade... Começamos juntas a bolar um caso para que o ministério da Igreja a tire de área. Menos uma pra me azucrinar. No caminho de volta não resisto a comprar uma torta confeitada divina que devoro sozinha antes de entrar em casa.

Sexta estou lenta, tomada de uma preguiça safada. Vou encontrar um amigo que transa comigo por falta do que fazer. Pareço cadela no cio e sinto vontade de dar pra desconhecidos, me masturbo nervosa quando fico presa no trânsito. Em casa seduzo meu marido mas não deixo que faça muita coisa. É um êxtase ver o coitado se humilhando todo por nada.

Sábado desapareço logo pela manhã, não dou satisfação a ninguém e vou direto conversar com o bruxo. Ele é arrogante e impaciente porque sempre peço a mesma coisa... Então oramos juntos e dessa vez coloco meu sangue misturado no feitiço, já chorando a morte de toda a minha casa e imaginando o silêncio novo das tardes. Só tenho um pouco de angústia por lembrar que no dia seguinte vou me arrepender de tudo e acordar ainda mais redimida, ainda mais maternal... suplicar em segredo o perdão de cada palavra daninha e empanturrar todos com meu amor sem fim.


(imagem de Willian Blake)

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Por todos os diabos ! Onde você arranjou essa mejera ma-ra-vi-lho-sa e cheia de amor e crueldade ? !

Ave Blake, para tanto...
Beijos...

P.S.: apaga esse aí de cima que é o nome de mamãe e mamãe não tem nada com essas coisas do capeta...

Anônimo disse...

auauauauauauááá´! Terrorismo ! Uma vez o Lucas pichou "terrorismo poético" lá na UFU. he, he, he. Os escritores não somos mais necessários. Isso é ótimo. Ao mesmo tempo, os autores tão cada vez mais explícitos em seus escritos. Acho que isso pode desandar. Tipo um neo-romantismo sentimentalóide de auto-exposição. Mas acho também que pode dar excelentes safras. Porque o desejo de dizer tá fortíssimo e as possibilidades editoriais quase ilimitadas. Vamos tocaar o terrooooor !!!!!!!!!
Beijos

Pandora disse...

caralho! de onde veio isso??? bah... eu tou numa onda de florzice que meu blog tá dando vergonha. piranha apaixonada dá nisso. e o pior é que ando me apaixonando uma vez por semana... só sai bobagem. saudade de encontrar uma personagem que lembre do diabo aqui dentro, louco, maluco para sair... diabos!