terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Volta


Em reviravoltas a gente revive até o presente...
E de repente, seja mergulhando no aconchego do colo materno, dentro da natureza morta de uma trilha esquecida do cerrado, ou nos olhos carinhosos dos amigos eternos as lembranças assaltam com uma ânsia violenta:
_ Lembra que quando te conheci achei que você era outra pessoa?
_ Está parecendo aquela época das tempestades...
_ E quando você me fez pular o muro para entrar naquela festa?
Mais do que nunca a gente se deixa transformar em colcha de retalhos e tem a certeza de que reencontrar os fantasmas ajuda a sorver a intensidade do agora! Desejando que todas essas lembranças que ainda abarrotam a cabeça do recém-chegado possam diluir-se numa ficção natural e orgânica como frutos silvestres...
A casa ainda é a mesma, São Paulo parece mais cheia e o coração aguarda os reencontros do presente.
Fui muito bom recolher tantas lembranças e carinho deixados... é muito bom estar de volta!

(pés desfocados da esquerda para direita: Lawrence, Maria Cláudia, eu e Gabriel na rodoviária de Sacramento... e atendendo a pedidos o blog terá mudanças de cor e talvez até de formatação... muitas pessoas tem dificuldade em ler letras brancas em fundo preto. Nas próximas semanas pode ser que faça vários testes, sintam-se à vontade para opiniar!)

Um comentário:

Maria Cláudia S. Lopes disse...

Olhos marejados de emoção
ah celsim
só você meu....me faz derraamar de ternura desse jeito...!