quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Curtas de meio de semana III


1 - A Cozinha Tenebrosa de Celso Amâncio
Constatações:
A) – É divertido macetar bifes.
B) – Brócolis é melhor cozido do que cru.
C) – Se almoçar fora como melhor, tenho menos trabalho e ainda fica mais barato.
2 – Ontem fui há uma palestra com Jean Claude Bernadet e Rubens Rewald sobre a obra de Vinaver... consegui uma luz para a peça que estou tentando escrever... mas o ponto alto foi um homem que deu um pequeno escândalo porque a leitura da peça a ser estudada foi feita por uma mulher só, e não quatro atores... aí a moça pediu desculpas em nome da organização do evento e disse:
_ Olha, o que posso fazer é providenciar para o senhor uma cópia do texto, aliás, quem quiser uma é só me procurar depois.
Jean Claude e Rubens se entreolharam e cutucaram a moça.
Detalhe importante que ela esqueceu: os dois estão justamente lançando a tradução inédita da peça que a moça se prontificava a xerocar.
3 – Apesar das comemorações e eventos do aniversário de Sampa estou fugindo pra São Roque com meus amigos pra caçar duendes! Até a vista!

(imagem de Giuseppe Arcimboldo)

3 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha... Ilariante a gafe "acadêmica"!

Maria Cláudia S. Lopes disse...

hahahhaha
ou, muito engraçado rs
saudade demais menino...
me manda as informações lá do concurso quando puder? ou vc já mandou e eu estou dando pála?
bejo

O Silêncio do Barulho Surdo disse...

E... ainda não encontramos os duendes. Nem os cogumelos...
Serão necessários outros feriados