quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Mini-melodrama


Era uma vez uns gritos perdidos na noite:
Capítulo1
_ Socorro, pelamodedeus alguém me ajuda que ele tá me batendo... Socorro! Tá me machucando esse desgraçado! SOCORRO!
(som de pratos e objetos se quebrando)

Capítulo 2
Depois de um silêncio breve:
_ Ai amor, não vô dormir aqui de fora não. ME DEIXA ENTRAR NESSE QUARTO AGORA!

Capítulo 3
Amorosamente:
_ Ô meu querido... já tô calminha... eu explico tudo, deixa eu entrar no quarto, sebe que te amo, esse povo fala demais. Prometo que não vou fazer nada contigo, meu querido, deixa vai... oh meu neguinho abre logo vai...

Capítulo 4
Duas horas depois e novamente aos gritos e com batidas estrondosas na porta:
_ Seu desgraçado! Me dá pelo menos o meu maço de cigarros
...


(imagem de Di Cavalcanti)

2 comentários:

Maria Cláudia S. Lopes disse...

rsrsrsrsrsrs
divertido e tenso ao mesmo tempo

Anônimo disse...

Eu conheci essa mulher em vários momentos de minha vida, em cada momento ela tinha uma face, uma expressão, um nome... e sempre começava com o romance, sempre igual, e termina assim como em seu texto, sempre igual. Será uma categoria de mulher ainda não nomeada?