terça-feira, 23 de março de 2010

Mini-diário ou Relatos de fatos urgentes diretamente do inferno (astral)


O que será do Fast Fábula? Vira diário de vez?

Por enquanto dou notícias bem rápidas porque o tempo urge.

1 – Aconteceu uma história interessante no começo do mês que preciso escrever. Provavelmente se chamará “Flores para Sinisterra”. Fato verídico que não posso deixar de registrar antes que a memória se esfumasse.

2 – Lendo muito sobre bruxaria.

3 – Numa loucura porque o 3 em 1 vai pra Fortaleza e tivemos a brava missão de preparar uma amostra do projeto em quatro pessoas, criando um espetáculo teatral em um mês (menos um pouco na realidade). Muito Diabo em nossas vidas e mais Machado de Assis, mas uma vez envolvido numa adaptação teatral do cara. Quem sabe o que faremos com a Igreja do Diabo depois disso.

3 e meio – Isso sem falar que continuo tendo que ensaiar a peça das Batatas com outro elenco. Negócios são assim mesmo.

4 – E a viagem pra Fortaleza é nesta quinta-feira de manhã, ainda não temos as informações das passagens mas nossos nomes estão na programação. Aliás, colocaram nossa apresentação de uma forma bem engraçada:


“Artista – Celso Amâncio 3em1.”


Parece que sou um ultra-ego ou alguém com um nome que dispense explicações, o legal é que está na categoria de Artes Integradas. Isso é bom! Assim engorda meu currículo de ator, músico, escultor, dançarino ou qualquer coisa que inventar de fazer nos próximos anos. Aí vou me apresentar também com o Arlecchinho, do Teatro Commune, duas apresentações teatrais no dia do meu aniversário, ano passado foi só uma e foi mais perto, era em Curitiba. O que será pro ano que vem?


5 – O diário não tá mais mini. E termino esse post descabelado com a constatação feliz que alguém em Mountain View CA continua visitando este blog.


Um comentário:

Ariane Neves disse...

meu bem, meu bem!!! artista, louco, um pouco de tudo. Que seria se fosse outra coisa?

Giselda?

Beso