domingo, 16 de dezembro de 2007

A Alma do Vinho




“Sempre um cálido peito é um sepulcro sem preço
Em que eu vivo melhor que nas frias adegas.”
Baudelaire

(esse filme foi uma criação conjunta, mas houveram algumas funções especiais em sua execução. Câmera por Rodrigo Tibyriçá, mãos por Vivi Amodio, contra-regragem por Gabriel Küster e violino por Celso Amâncio. A edição ficou por conta de Ana Machado. Comecei a produzir um texto para ilustrar o vídeo, mas preferi deixar apenas o Baudelaire, assim não interfiro na interpretação tão íntima que podem ter. Espero logo postar mais filmes!)

5 comentários:

Marcelo Novaes disse...

Oi, Celso.

Estou te convidando para visitar meu blog recém-iniciado:
http://olugarqueimporta.blogspot.com/

Um abraço,

Marcelo Novaes

Anônimo disse...

Adorei! Esse violino está sensacional. Tô boba, menino, arrasou!

Anônimo disse...

Bom, muito bom... você vai ver então quando eu chegar.

:P

Anônimo disse...

Adorei a fotográfia deste video...

Na realidade adori todo esse clima...

Kisses

))O(( Brenna

O Silêncio do Barulho Surdo disse...

Como participante dessa feitoria...
Só posso dizer...
Me inspirando no mestre Lynch...
"Não há Banda"!
Só o Celsolino do Violino.