quinta-feira, 27 de março de 2008

Grande promoção em época revirada

Dias de reviravoltas súbitas no cotidiano. Fim de inferno astral vem com um turbilhão de mudanças radicais: pessoas que via toda a semana por dois anos não verei mais, o que era o supra-sumo do mês passado tem que ser dispensado porque outro emprego surge num lampejo, providências desesperadas da época de medo começam a surtir efeito. Projetos mirabolantes sempre ameaçando o grande BUM e uma ciranda desvairada irrompe de uma multidão contagiada, entram na dança gênios, princesinhas, lobos, fantasias lá da infância, vozes psicanalíticas e sentimentos misteriosos que deixam no ar uma incógnita tentadora (e uma vontade quase boba de final feliz)

(arte por Tarsila... desde que fui na exposição estou tentado a usar uma imagem dela, aí vai!)


Aproveito a deixa pra lançar no cyberspaço mais um FAST FÁBULA DELIVERY! Uma grande promoção que funciona assim: peçam histórias e eu tento escrever. Para quem não sabe fiz isso ano passado e foi bem divertido, para ver os contos que resultaram é só ir ao cardápio ao lado e clicar em 'Delivery' que os textos vêm inda quentes. Dessa vez não serão só cinco, serão quantas aparecer. As encomendas serão entregues não por ordem de chegada, mas de reverberação! Única regra: os pedidos devem obrigatoriamente ser postados entre os comentários dessa promoção para serem validados.
E para uma gota de inspiração aqui vai uma canção da Céu que me fisgou essa semana e comunga com o espírito desse blog. Agradecimentos antecipados a todos que participarem!




7 comentários:

Dá um abraço? disse...

Oba!!!Sô a 1ª!!!!!Mto da hora esse jogo!!!=)Bom lá vai:quero um conto sobre uma donzela de olhos tristes e cançados.
Já tô anciosa ^^
Bjuus!!

Anônimo disse...

Meu caro amigo, vou perdir-lhe algo que acredito não ter a ver com você, e eis o desafio. Se bem lhe conheço, não condiz com você escrever uma história que cheire mal! Quero uma história com lixo, mas sem tristeza, que lixo, vômito, todo o tipo de porcaria, e que ainda mantenha o seu jeito alegre a amigável, aceito seu estilo cheio de mistérios, mas eu quero sangue, sem violência e, quem sabe não posso pedir algo absurdo, um belo desfecho... porém, aflitivo! hahahaha

Sádico!
Um grande abraço meu querido!

Anônimo disse...

Como presente de aniversário, proponho um desafio:
Quero um texto no melhor estilo beat, cheio de excrementos e transpirando sexo. O personagem principal deve ser um escritor frustrado que queria ser mecânico de máquina de lavar. Deve ter uma mulher misteriosa e rabugenta com um enorme bigode. E as seguintes frases "foi quando joguei no Pã um refrão deit de dois litros" e "morte com uma espiga de milho".
(título: no letreiro estava escrito: #)

Vamos ver se vc me acompanha neste labirinto...

# - espaço destinado para o desenvolvimento de sua criatividade.

Anônimo disse...

Oi Celsinho... Então vou pedir que vc conte uma história sobre um jovem apaixonado por relógios, não só no objeto em si, como também na História, maquinário e funcionamento deles. O rapaz é muito inteligente e esforçado, mas nunca conseguiu trabalhar com as pequenas peças que fazem parte da máquina de um relógio, por ter um leve tremor nas mãos. Agora, escolha vc um final feliz ou triste pra escrever hehehe....

super beijo,

Dani Scalon

Maria Cláudia S. Lopes disse...

um personagem de tragédia que se dá conta de que é um personagem.....sei que já virou clichê mas quero ver como vc escreveria isso....gatinho saudadeeeeeeeee...

Anônimo disse...

Oi Cel!!!! amo vc menino!!
quero um conto bem q seja bem apatico sem nada de nada de emoção e etc....sabe?? bem nada q cause raiva por não ser nada, muita raiva de não ser nada, rsrsrsrs bem eu né?! apático, tá?!
beijo beeem grande

O Silêncio do Barulho Surdo disse...

Já sei! Já sei!
Eu quero um conto sobre a minha própria pessoa, sobre a nossa próprias amizades e sobre as próprias aventuras desaventuradas de São Roque!!!
Encara essa??? hahaha
Saudades!!!!!!!!!!!