quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pulo?


Acabei de escrever um texto vaidoso e cheio de auto-piedade. É duro como qualquer palavra soa pretensiosa demais ultimamente, aliás, escrever por si só já é muita pretensão.

Escrevi falando que tô com vontade de sumir porque não tenho mais respostas de leitores neste blog, somente números de acessos que aumentam, vindos de lugares variados e que no fundo me fazem imaginar que não são nada além de clicks acidentais. Credo, se continuar nessa onda daqui a pouco vou estar na janela, com uma mão no teclado ameaçando me jogar se ninguém se manifestar.

Melhor pular logo.

E foda-se.


(imagem de Chagall)


3 comentários:

Maria Cláudia S. Lopes disse...

NÃOOOOOO
...hehehe

mas eu ando pensando a mesma coisa, e não tenho tido mais muita vontade de dizer coisas ultimamente...

O Silêncio do Barulho Surdo disse...

O que é isso meu amigo?

maryllu disse...

Você e Marie... Não sei se cuspo ou beijo! Não temos leitores, einh? Só uns cliks acidentais. E a gente continua escrevendo, heróicos porque sem noção ou sem noção porque heróicos? Saberá... Colocamos o Brasil no caminho da civilização. Ai! A literatura será servida por tortos como nós até que venham as luzes, afinal, trazidas pela imaginação trepada na razão.
Até lá lá lá.
Beijo em você