terça-feira, 14 de abril de 2009

Estranhezas


O texto é algo que me causa incômodo, desconforto. Chego a pensar se esta é realmente uma técnica pela qual valha a pena tanto sacrifício. Embora a música, com toda sua sedução, também tenha suas grandes estranhezas.
No fundo tudo é muito esquisito.
Inclusive a sensação de se surpreender sendo quem se é.
Não é irreal essa coisa de passar a vida toda detrás do mesmo par de olhos?

(acho que pra essa estranheza específica que a literatura serve de consolo, ou droga...)


(imagem de Joan Ponç)

2 comentários:

Maryllu disse...

a estranheza é mesmo um presente, bem dentro desses olhos colados à esta perspectiva. E se a gente alfineta eles? Einh ? Como uma avezinha na parede ?

Cê contactou alexolisouza@yahoo.com.br ?

Beijos

Maria Cláudia S. Lopes disse...

meu menino, que saudades eu tenho de você...solidão é sempre companhia mas nos tropeços do caminho a gente tem encontros inesquecíveis e reencontros graças! também tenho dias em que a nostalgia me visita e parece que eu queria parar o tempo naquelas manhãs de doces excessos e muito café...