quarta-feira, 25 de março de 2009

Curtas de meio de semana VII



1 – Show do Radiohead! Ah, quantas desventuras... primeiro fico perdido sem ingresso, depois temos que socorrer uma desmaiada na última canção, por fim a saga de paciência e fé para conseguir um táxi. Mas valeu a pena... e como! Foi um show histórico.
2 – No meio de um inferno astral poeirento: acontece finalmente a esperada reforma no banheiro do meu apê, vivemos agora entre sacos de entulho, vaso sanitário na sala, notas fiscais e pó! Muito pó... haja pulmão e vassouras.
3 – Mas no meio da poeira encontramos também Dona Negron que tá ensinando a gente a colocar o nariz e entrar no picadeiro com dignidade, mesmo para receber umas palmadas.
4 – Ontem conversei com o fauno do Trianon, estávamos com saudades um do outro, ele até pareceu me apoiar em minhas novas empreitadas, escutou também minhas lamentações, mas permaneceu soprando de leve a syrinx, perdido num olhar vago, certamente desabrochando em alguma terra mais interessante que esta.
5 – Meus filhos queridos todas de cordas novas e alma no lugar.
_ Oh viola, minha viola, saudade de seus contornos e sua toada triste.
6 – Aliás, falando em viola, fiquei sabendo também que o lutier que fez a minha realmente conversa com extraterrestres, ele inclusive já sabia dos atentados de 11 de setembro, entre outras peripécias interplanetárias.
7 – Partindo amanhã para Curitiba, o espetáculo teatral que faço parte estará
no FRINGE e os ingressos já estão praticamente esgotados: Ao vencedor! As batatas!

4 comentários:

Anônimo disse...

Tem todo um contexto na escolha do clipe não!?
e MERDA, MAS MUITA MERDA EM CURITIBA.

GIBI!

Maryllu disse...

Uooooooooooooooou!

Foi mesmo tudo o xou do cabeça de rádio? A menina desmaiou de over musical ?

Tem um ente poético aí em Sampa que pode começar as aventuras com você, que eu demoro a chegar e o tempo urge! Depois a União não faz só açúcar.

Contacte-o

alexolisouza@yahoo.com.br

mas não chama ele de poeta que ele grila, pede pra ver os escritos.

Beijos

Raquel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel disse...

Pelo visto estás rodeado de doidos...hahahhhahaha!!!
Não brinca com os ET´s, já te disse que é coisa séria, eles existem e nem sempre são amigáveis....Que tudo dê certo em Curitiba!! Nos falamos na volta!